A INDICAÇÃO DOS ESTILISTAS PARA UM LOOK TRABALHO!

Eu adoro ler a respeito de grandes estilistas e saber o que eles pensam, principalmente com relação a moda, combinações e sobre o que é essencial no guarda-roupa! 

Por isso resolvi compatilhar com vocês a matéria da revista americana Marie Claire que perguntou aos tops designers do mundo o que eles acham que uma mulher deveria usar no trabalho! Será que você está usando todo o seu potencial para os looks de trabalho?! 😉

INSPIRE-SE:

MICHAEL KORS

“Para mim, cor é igual poder. Você é a mulher que todos reparam na sala.”

FRANCISCO COSTA (diretor criativo da Calvin Klein)

“A mulher de hoje tem muito mais liberdade quando se trata de suas roupas, porque o local de trabalho tornou-se mais flexível”.

PETER SOM

“As fronteiras entre o dia e as noites estão mudando. Muitas peças que eram estritamente apropriadas somente para à noite, como lantejoulas, não são mais. Quem não gosta de um pouco de glamour no seu dia de trabalho?”

CAROLINA HERRERA

“Uma boa estampa atrai a atenção e é perfeita para um ambiente de trabalho até à noite.”

TOMMY HILFIGER

“Vinte anos atrás, os executivos do Vale do Silício jogaram fora o livro de regras de vestimenta corporativa. Agora o conforto é fundamental. É mais propício para ser criativo.” 

DIANE VON FURSTENBERG

“Ir ao trabalho ficou mais casual. Você pode usar praticamente qualquer coisa, mostre autoridade nas atitudes e mantenha o olhar forte.”

DONNA KARAN

“Há diversidade suficiente agora para saber o que é certo para você, mas um vestido ainda é importante.”

REED KRAKOFF

“É uma boa coisa ser autêntico. O uniforme de 10, 15 anos atrás, não é mais necessário para ser levado a sério no local de trabalho”.

Com qual deles vocês mais se identificam?

Eu gostei principalmente da indicação do Michael Kors e da Donna Karan!

Espero que tenham gostado! 😉

Beijos 

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 55 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!