COLEÇÃO NK PARA C&A! VENDAS ONLINE HOJE!

A primeira coleção de 2015 da C&A em parceria com marcas e estilistas, a NK para C&A promete enlouquecer as fashionistas e todas as mulheres que precisam complementar o guarda-roupa de Inverno! 

Na última sexta-feira a coleção foi apresentada em um desfile na loja da grife em São Paulo. A top britânica Suki Waterhouse foi a estrela da campanha e veio ao Brasil para o evento. 

Natalie Klein, proprietária da NK Store, comentou que a coleção em parceria com a C&A reflete o DNA da grife e apresenta uma seleção das peças mais icônicas criadas pela marca ao longo de sua história. Uma coleção com tons mais escuros como verde e cáqui escuro, com muita renda, bordados, paetês, além de peças de alfaiataria, e peças que estão super em alta como o top cropped, calça curta, calça flare de cintura alta e muita franja! A linha de acessórios, com bolsas e sapatos também estão incríveis e poderosos!

A coleção NK para C&A chega a 50 lojas da rede na próxima terça-feira, dia 10 de março, mas a venda online começa HOJE!!!  

Confira o desfile, algumas peças e alguns looks da campanha:

Gostaram?

Eu gostei bastante! Estou ansiosa para conferir ao vivo! 😉

Beijos!!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 128 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!