DÚVIDA DA LEITORA – LOOKS SEMI-FORMAL

Para quem não precisa se vestir formalmente no trabalho, qual seria a melhor maneira de continuar bem vestida, mas sem ficar muito séria ou muito despojada?! Essa foi a dúvida da leitora Juliana (obrigada Ju!) e que irá ajudar também você que trabalha em uma empresa mais formal, mas que na sexta-feira pode ir mais a vontade, com um look Semi-Formal

Já que você não precisa usar calça social, salto alto e fechado, camisas, não quer dizer que você pode ir de jeans rasgado, blusas com a barriga aparecendo e chinelo 😉 

A descrição é sempre o segredo da elegância, por isso aposte em peças chaves como a calça jeans escura, camisas de tecido fluido, vestidos soltinhos, saia reta, blazer e salto médio em sandálias, peep toe, scarpin. Se optar por salto baixo, invista na sapatilha, por ser mais fechada! 

Os acessórios estão liberados, como maxicolares, pulseiras, brincos grandes e cintos, para completar e modernizar o look!

Evite peças muito despojadas como camisetas, blusas muito curtas e muito decotadas, calça jeans muito clara ou com muitas lavagens e rasgos, saia jeans, short jeans, vestidos muito curtos, rasteiras e chinelos!

Lembre-se que um scarpin de salto médio, uma boa camisa ou um blazer podem transformar seu look! 

INSPIRE-SE:

CALÇA JEANS

 Wendy Nguyen

 Luísa Ferreira 

 

Kristina Bazan

CALÇAS DIFERENCIADAS

 Paula Salvador 

 Anna Fasano

 Paula Martins

 

Alexandra Pereira

SAIAS

 Candice Swanepoel

VESTIDOS

 Amanda Sasso

 

 

Alexandra Pereira

SAPATILHAS

 Jessica Alba

Olivia Palermo

Gostaram dos looks?! 

Espero que sim 😉

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 248 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!