ESTILO – ANNE HATAWAY

Para quem gosta de looks simples, mas não menos charmosos, a atriz de Hollywood Anne Hataway é uma ótima referência! Com um Estilo Casual no seu dia a dia e Elegante/ Minimalista em eventos, ela mostra ser uma pessoa mais discreta e reservada!

O GUARDA-ROUPA

Mulheres que gostam de praticidade e conforto costumam ter estilo Casual/ Esportivo. No guarda-roupa predomina calça jeans, camisetas, blusas básicas, sapatilhas, tênis e poucos acessórios. A atriz tem estilo Casual, mas sempre se preocupa com os detalhes, para dar um “acabamento” mais interessante no look – algumas bolsas e sapatos coloridos, cintos, lenços, blazer, camisas e poucas peças mais ousadas como uma calça de couro, calça pantalona e saia de couro.

Para ter um estilo Casual sem ser muito simples e despojado, os acessórios como colares, lenços, cintos, bolsas e sapatos fazem toda a diferença! Por isso, vale a pena investir em peças-chave para completar o look!

Nos eventos, Anne prefere um estilo Elegante, com poucos detalhes – estilo minimalista. Vestidos clássicos, terninho e saias midi são algumas das escolhas!

INSPIRE-SE:


Gostaram do estilo da Anne?

Bom final de semana!

Beijos! 

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 225 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!