ESTILO – DANIELLE DE “IMPÉRIO”

Uma das personagens que está roubando a cena na novela Império por conta do seu figurino é a Danielle, interpretada pela atriz Maria Ribeiro.

Como esposa do herdeiro do comendador, ela é rica e tem estilo muito Elegante, que combina com seu estilo de vida na novela. 

O GUARDA-ROUPA

Seu guarda-roupa tem como peça chave as camisas e blusas de tecido fluido, como a seda. As calças de cintura alta e de modelagem pantalona e flare e as saias de alfaiataria deixam o resultado mais elegante. Jaquetas curtas e estruturadas complementam os looks com charme e elegância, transformando qualquer look, mesmo com jeans básico.

Os Acessórios também fazem toda a diferença nos looks: cintos poderosos, brincos grandes e bolsas estruturadas e pequenas, chanel, dão o toque moderno e elegante, complementando o visual. 

As cores do guarda-roupa elegante são mais neutras e sóbrias, como o bege, branco, preto, amarelo claro, verde claro… ela evita cores fortes e vibrantes! 

TIPO FÍSICO

Apesar de ser magra, a atriz Maria Ribeiro é baixinha, por isso calças pantalona e flare e peças de cintura mais alta ajudam a alongar a silhueta, sempre com a blusa por dentro, a fazendo parecer mais alta! Ótima dica para as baixinhas e para todas as mulheres que querem parecer mais alta e elegante.

INSPIRE-SE:

Gostaram do guarda-roupa dela?

Eu adorei! Se você quiser ficar mais elegante, siga o guarda-roupa da personagem 😉

Beijos e bom final de semana!

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 130 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!