ESTILO – ELEGANTE COM MIRANDA KERR

Meninas, estou impressionada com o Estilo da Miranda Kerr, modelo, angel da Victoria Secrets e ex-mulher do ator Orlando Bloom (aquele do filme Piratas do Caribe)! Além de linda, ela é muito elegante, com estilo chic e refinado para qualquer ocasião! Mas o que faz o guarda-roupa dela ser tão chic? 

O GUARDA-ROUPA

A resposta está nas peças clássicas! Miranda investe em calças de corte reto ou flare, peças de alfaiataria, saia lápis, vestidos tubinho, blazer, casacos e camisas! Peças chave para todo guarda-roupa elegante. As cores são neutras e em grande parte nude, preto, branco e azul marinho. 

ACESSÓRIOS

O scarpin de salto médio e bico fino, o mais elegante de todos os sapatos, está sempre presente em seus looks! Os acessórios do estilo elegante são discretos, mas ela complementa os looks com uma maquiagem discreta, mas com batom forte e bolsas poderosas e clássicas!  

INSPIRE-SE:

Meninas, ela arrasa, não é verdade?!

E você, já sabe qual o seu Estilo? Quer mudar de estilo ou apenas incrementar o seu? Faça uma Consultoria de Imagem e saiba mais informações no meu site www.julianaparisi.com.br

Beijos e bom final de semana!!

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 165 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!