TOP 3 LOOKS PARA TODAS AS FAIXAS ETÁRIAS!

Meninas, sempre me perguntam qual a roupa ideal para as mulheres acima dos 50 ou 60 anos! Todas as mulheres, de todas as idades, podem usar praticamente tudo, mas com alguns cuidados para não deixar o look vulgar ou menininha demais! 

Separei três looks para cada faixa etária para vermos as diferenças entre cada uma delas e os detalhes que são importantes para termos atenção!

20 ANOS

Nessa faixa etária você pode usar de tudo, sempre respeitando o seu tipo físico! Peças mais curtas e justas, decotes mais amplos, ousadia nas cores e combinações, saltos super altos…. o objetivo é valorizar as formas e deixar o resultado mais moderno e jovem!

Julie Sarinara

Chiara Ferragni

30 ANOS

A partir dos 30 já precisamos tomar mais cuidado com peças muito justas para não deixar o resultado vulgar. Peças mais soltinhas, vestidos rodados e com comprimento médio, calças mais modernas são ótimas opções para modernizar sem exagero! 

Wendy Nguyen

Henar Vicente

Jacey Duprie

40 ANOS

Aos 40 anos o comprimento das peças é o ponto principal. Evite usar peças muito curtas e justas. Será sempre mais elegante peças apenas um pouco acima do joelho, peças com bom caimento e tecidos mais estruturados e fluidos!

Amal Alamuddin

Paula Martins 

Sofia Coppola

50 ANOS

Para looks elegantes, evite decotes muito amplos, blusas com alças finas, saias e short muito curtos e vestidos justos. Peças levemente acinturadas e calças de alfaiataria com modelagem mais ampla como a pantalona e flare são ótimas opções. Invista em blusas mais fechadas, camisas, saia e vestidos retos, sem muito volume ou muito justos Saltos médios são mais elegantes. Aqui a descrição é sinônimo de elegância.

Elle Macpherson

 Julliane Moore

Sharon Stone 

60 ANOS

A partir dos 60 anos as peças continuam muito parecidas com as dos 50 anos, mas o comprimento fica mais longo, cobrindo o joelho e peças que marquem menos a silhueta. Cores neutras e escuras deixam os looks mais elegantes.

Diane Von Furstenberg

Carine Roitfeld

Gostaram dos looks e das dicas?

Espero que sim 😉

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 150 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!