LOOKS FORMAIS, MODERNOS E ELEGANTES!

Recebo muitos pedidos de mulheres que trabalham em ambiente formal, mas que gostariam de se vestir de forma mais elegante, feminina e moderna! Fugir um pouco da look camisa + calça de alfaiataria!

Quando o ambiente de trabalho for muito formal, como em bancos, escritórios de advocacia, entre outros, evite looks com decote amplo, blusas com alças finas ou tomara que caia, blusas transparentes sem uma peça por baixo, barriga aparecendo, tecido jeans, calças muitos justas, saias e vestidos curtos (um bom teste é ver como ficará quando você estiver sentada)! Os sapatos também contam – sandálias muito abertas, que mostrem demais os pés, também são consideradas “informal” demais, além do tênis, claro!

Por isso, quando pensamos em looks elegantes, as peças que são bons exemplos são a saia lápis (comprimento próximo do joelho), vestido tubinho (pouco decote e comprimento pouco acima do joelho), camisas, blazer, calça de alfaiataria e sapato scarpin!

Juntando todas essas informações, separei alguns looks elegantes e modernos, mas que também podem ser usados em ambientes formais!

INSPIRE-SE:

trabalho18trabalho5

 

trabalho16 trabalho12 trabalho11 trabalho10 trabalho7trabalho2 trabalho19 trabalho17

Gostaram dos looks e das dicas?

Modernize seus looks do dia a dia e trabalho! Os detalhes fazem a diferença 😉

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 68 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!