COMO COMBINAR: ACESSÓRIOS

Muitas clientes e leitoras me perguntam sobre como usar acessórios! O que é certo, o que é errado, quando estamos exagerando ou quando podemos ousar mais?! Por isso, separei algumas dicas para você não errar mais na escolha dos acessórios nos seus looks! 

COLARZÃO + BRINCO PEQUENO

A dica mais importante para não exagerar nos acessórios é usar apenas uma peça mais chamativa e a outra menor, isso quando falamos de colares e brincos! Então, se optar por um maxicolar, evite brincos grandes! Prefira os brincos pequenos e discretos para não deixar o look pesado!

Flávia Linden

Alexandra Pereira

BRINCOS GRANDES + COLARES PEQUENOS OU SEM COLAR

A mesma dica anterior, mas neste caso usando brincos grandes e colares pequenos ou sem colar. Assim você deixa o seu rosto destacado, sem pesar no resultado!

Grazi Massafera

Thaila Ayala

Jennifer Lawrence

COLARES + PULSEIRAS + ANÉIS/ BRINCOS + PULSEIRAS + ANÉIS

Outra dúvida é com relação a pulseiras e anéis. Você não precisa se preocupar em combinar as pulseiras e anéis com seus colares e brincos. Você pode usar pulseiras grandes ou muitas pulseiras/ anéis independente do colar e brinco! Como as pulseiras e os anéis estão distantes do nosso rosto, eles não irão “brigar” com o tamanho do colar e brinco que você escolheu! Siga apenas o mesmo estilo dos acessórios (próxima dica!) 😉

MANTENHA O MESMO ESTILO DE ACESSÓRIOS

Se você optar por usar acessórios estilo boho (hippie-chic), tente manter o mesmo estilo em todos os acessórios. Evite misturar estilos muito diferentes, como por exemplo pérolas, que são mais delicadas e elegantes, com peças que tenham uma pegada mais pesada, como o estilo rocker! 

Thássia Naves

Assim você nunca irá errar! 😉

Gostaram das dicas?! Espero ter ajudado vocês!

Quer aproveitar melhor o seu guarda-roupa e seus acessórios? Faça uma Consultoria de Imagem Pessoal ou Online comigo! Confira mais informações no meu site www.julianaparisi.com.br

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 159 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!