COMO USAR – ACESSÓRIOS!

Muitas mulheres usam acessórios (brincos, colares, anéis…) pequenos e discretos, pois ficam com medo de parecer muito extravagantes ou exageradas quando vão usar acessórios maiores (maxicolar, maxibrinco…)! Sei disso, pois esculto muitas clientes com este mesmo medo!

Mas como usar acessórios, valorizando e modernizando o look, sem ficar exagerado?! Descubra agora com dicas fáceis e muitos looks inspiradores!

Primeira dica: Tenha ousadia e confiança! Não fique com medo, esse será seu maior empecilho para modernizar suas produções! 😉

USE OS ACESSÓRIOS COMO COMPLEMENTO DO LOOK

Os acessórios não podem “brigar” com o look! Isso quer dizer, se o look já tem muita “informação”, o melhor será um acessório discreto! O inverso também é verdadeiro, então, com looks neutros e básicos, invista em acessórios mais pesados e coloridos!

complemento5 complemento1 complemento2 complemento3 complemento4

USE UM ACESSÓRIO DE COR PRÓXIMA DE ALGUM TOM DO LOOK

Se você não quiser errar, use acessórios de tons neutros (prata, dourado, transparentes, preto) ou alguma cor que também esteja no look!

cores3 cores1 cores2

MAXI BRINCO E MAXI COLAR

Abuse desses acessórios quando seu look estiver com uma peça mais discreta na parte superior do corpo! Eles irão complementar e deixar o look mais “rico”. Pode ser desde uma t-shirt básica até peças mais elegantes!

brinco1 brinco2 brinco3 brinco4 maxicolar1 maxicolar2 maxicolar3 maxicolar4

 

maxicolar5

COLARES COMPRIDOS

Use e abuse desses colares que ajudam a alongam o tronco. Invista neste acessório com peças sem detalhes na parte superior! Por exemplo: evite usar estes colares com camisas com babados, laços, blusas com bordados grandes…

colar comprido3 colar comprido1 colar comprido2

ANÉIS E PULSEIRAS

Os anéis e as pulseiras não interferem diretamente no look, mas fazem diferença no resultado do look! Tente apenas usar o estilo dos acessórios parecido com o estilo do look. Por exemplo: evite usar jóias finas e brilho com um look esportivo!

looks 026 imagem 001 Inspiração look 005 look 101 looks 021

Gostaram das dicas?

Não tenha medo e comece aos poucos! Com o tempo você sentirá a confiança que precisa para arrasar nos acessórios 😉

Beijos!

fotos: google images

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 96 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!