COMO USAR – ANKLE BOOT

As Ankle boots continuam em alta neste Inverno 2015 e traz um toque moderno para qualquer look! Elas podem ser toda fechada ou abertas na frente ou atrás e você pode usá-la de diversas maneiras, mas sempre pensando em como valorizar seu tipo físico 😉

COMO USAR:

Por ser mais curta a Ankle Boot achata a silhueta, pois corta as pernas no tornozelo, por isso mulheres com pernas grossas precisam de alguns cuidados para não aumentar e achatar visualmente a silhueta! 

PERNAS FINAS

Por ter pernas finas, você não precisa se preocupar em aumentar a silhueta, por isso aposte nos looks com calça mais curta que a bota (você pode dobrar a calça um pouquinho), calças por dentro da bota, vestidos longos e curtos, saias e short usados com ou sem meia-calça. Escolha a opção que preferir e modernize seu look! 

Christine Andrew

Candice Swanepoel

Gala Gonzalez

Lu Ferreira – Chata de Galocha

PERNAS GROSSAS

Por ter pernas grossas ou quadril largo, o resultado será mais elegante se você apostar em looks que irão te alongar – calças de cores escuras por dentro da bota da mesma cor, looks com vestidos, saias e short com meia-calça + bota da mesma cor. 

Evite looks com calça jeans ou calças mais curtas de cores diferentes da bota e os looks com vestidos, saias e short curto com bota de cor escura sem meia-calça (a bota caramelo está liberada sem meia-calça). Assim você não corta a silhueta e tem o resultado que irá valorizar suas pernas! Use looks como elas:

Rosie Huntington

Fashion Coolture

Tanesha Awasthi

Paula Martins

Luisa Accorsi

Gostaram das dicas?

Super charmoso, né?! Eu por ser baixinha e ter pernas grossas sempre uso meus looks com meia-calça preta e bota preta! 😉

Beijos!!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 215 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!