COMO USAR: CALÇA JEANS DOBRADA!

Muitas leitoras já me perguntaram sobre a Calça Jeans Dobrada na barra! As mulheres mais modernas e as mais fashionistas já investiram nessa tendência e a moda está invadindo as ruas, mas será que todos os tipos físicos podem usar?

ANALISANDO OS TIPOS FÍSICOS

Ao contrário da calça reta e flare, a calça dobrada achata a silhueta, pois deixa sua perna visualmente menor! Por isso as mulheres mais altas e com as pernas em dia são as mais beneficiadas pela tendência! 

Evite essa tendência se você for baixinha com pernas grossas ou com quadril largo, pois o efeito será você parecer menor e com pernas e quadril mais largos! Alongar sempre é a melhor opção para valorizar a silhueta!! 

COMO USAR:

A calça jeans dobrada, na grande maioria das vezes de modelagem skinny ou boyfriend (as jardineiras também), tem como objetivo deixar o sapato em evidência! Por isso o seu sapato precisa ser poderoso! 

As sandálias gladiador ou trançada, o scarpin de bico fino e os sapatos com fivela no tornozelo são as mais cotadas para essa tendência! Para alongar a silhueta, escolha um sapato que deixe o seu peito do pé a mostra, como o scarpin!

SANDÁLIAS PODEROSAS

SAPATOS COM FIVELA NO TORNOZELO

SCARPIN (meu queridinho!)

Gostaram?

Inove nos seus looks e dobre sua calça jeans!

Beijos

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 193 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!