DÚVIDA DA LEITORA – COMO USAR MEIA-CALÇA?!

Com o Inverno chegando, começam a aparecer mais dúvidas para nos esquentar com estilo! A Dúvida da Leitora dessa semana é sobre Meia-Calça (obrigada Janaina) “Tenho muitas dúvidas sobre uso de meia-calça… As possibilidades das cores me deixam um pouco confusa…” Aposto que esta é uma dúvida de grande parte das mulheres! 

QUANDO USAR:

As opções de uso da meia-calça são inúmeras! Você pode usar em looks para o dia ou para a noite, para o trabalho ou para os finais de semana, balada… tudo depende do restante do look! Por exemplo: short jeans com meia-calça fazem looks modernos, já as saias e vestidos ficam lindos em looks formais e mais casuais! O sapato também pode transformar o look: sapatilhas, botas de cano curto ou longo, scarpin… tudo é permitido!

CORES

A opção meia-calça preta + sapato preto é a melhor opção para alongar a silhueta e a mais fácil de combinar com saias, vestidos, shorts de qualquer cor – desde peças mais claras, até as cores mais tradicionais no inverno como o cinza e marrom!

As meias coloridas como marrom, vinho, cinza fazem combinações mais ousadas! Para não errar, use sempre uma peça do look de cor próxima ou igual a cor da meia-calça! O sapato também é importante ser de cor próxima da meia, para não achatar a silhueta!

FIOS

As meias mais grossas (fio 80, 120…) são as mais escuras e por isso valorizam a silhueta, deixando você mais longilínea! Meias mais finas deixam a cor da pele transparecer, o que destaca as suas pernas!

INSPIRE-SE:

SAPATOS:

BOTAS CURTAS OU LONGAS

SALTO BAIXO


SALTO ALTO

MEIAS COLORIDAS E ESTAMPADAS

LOOKS COM:

SAIAS

VESTIDOS

SHORT

 

Gostaram dos looks?

Qual combinação vocês gostam mais?

Beijos

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 123 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!