MODA – BOTAS OVER THE KNEE

  • Moda
  • 12/04/2014
  • Coração 43

O Inverno está chegando e já ficamos com vontade de usar as melhores tendências e novidades, não é verdade? Entre elas está a Tendência mais poderosa e sensual de todas: as Botas Over the knee (acima do joelho)! São vários os modelos, desde as que cobrem até o meio da coxa, até as que cobrem apenas o joelho (a que eu mais gosto!).

OS TIPOS FÍSICOS QUE PODEM USAR:

Mulheres altas e com pernas finas podem abusar deste modelo. Mulheres com pernas muito grossas e baixinhas podem achatar a silhueta, por isso, prefira os modelos mais justos na perna e com salto alto para alongar a silhueta! Use meia-calça preta ou calça justa preta para alongar ainda mais! 

Mulheres acima do peso devem evitar esta bota, pois ela irá realçar as medidas do quadril e pernas, deixando a sua silhueta visualmente maior.

COMO USAR:

A bota over the knee pode ser usada com vestidos e saias com ou sem meia-calça, calça jeans, calça legging… as opções são infinitas! Pode ser com looks mais fresquinhos ou com looks mais quentes! O segredo é deixar a bota em destaque! 😉

Inspire-se com os looks lindos e poderosos e permita-se arrasar neste Inverno!

INSPIRE-SE:

SAIAS


VESTIDOS

CALÇA JEANS

 

CALÇA LEGGING

Gostaram dos looks?

Espero que sim 😉

Beijos e boa semana!

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 43 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!