MODA – XADREZ

  • Moda
  • 21/10/2013
  • Coração 56

Se preparem, o Xadrez vai chegar com força nas próximas estações e cheio de atitude e estilo!! 😉

As semanas de moda internacional mostraram a força do estilo “grunge” (parecido com o estilo “Punk” de tempos atrás… rs) e o Xadrez será a principal referência desse estilo!

COMO USAR

As cores que serão mais fortes são o xadrez vermelho e azul. Eu não sou muito fã de xadrez, mas os looks combinados com preto ou jeans ficam casual e super moderno!!

Para valorizar a silhueta, use as camisas com cinto fino para valorizar a cintura ou por dentro de calças e saias para equilibrar a silhueta.

QUEM PODE USAR

Os tipos físicos que precisam atrair os olhares para a parte de cima são os que serão mais favorecidos com a Camisa Xadrez – são eles os tipos físicos Pera, Ampulheta, Retângulo.

Os tipos físicos Oval e Triângulo Invertido devem evitar a camisa para não parecerem com a parte superior ainda maior e apostar nas saias e calças com a estampa, para atrair a atenção para baixo!

INSPIRE-SE:

Looks 1394 looks 114 NEW YORK FASHION WEEK SS14 NEW YORK FASHION WEEK SS14 looks 512 LONDON FASHION WEEK SS14 Looks 557 Looks 558 Looks 562 Looks 590 looks 1236 looks 1273 looks 1374

Gostaram dos looks?

Super modernos e uma ótima maneira para inovar no dia a dia!

Boa semana para vocês!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 56 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!