TOP 3 MANEIRAS DE USAR SAIA!

Existe peça mais charmosa e feminina que uma Saia?! As saias podem equilibrar a silhueta, destacar a cintura, alongar as pernas e disfarçar a barriguinha quando você escolhe o modelo certo para o seu tipo físico! 😉

Chegando o inverno, você não precisa deixar de usar saia! Por isso separei 3 maneiras de usar que funciona em qualquer estação e irá valorizar qualquer estilo e tipo físico!

TOP 1 – SAIA ESTRUTURADA + CASACO CURTO

Quando usar uma saia mais rodada e volumosa, invista em blusas e casacos curtos, que terminem na altura da cintura/ começo do quadril para não aumentar a silhueta e valorizar sua cintura!

Thassia Naves

Silvia – Blog Bartabac

TOP 2 – SAIA LEVE + BLUSA AJUSTADA

Para saias mais leves, com modelagem mais solta, invista em blusas mais ajustadas ao corpo para equilibrar a silhueta e valorizar suas curvas. Evite blusas muito soltas para não aumentar a silhueta e deixar o resultado muito volumoso!

Camila Coelho

Victoria Beckham

Henar Vicente

TOP 3 – SAIA + CAMISA

Independente do modelo da saia, a combinação com camisa é sempre moderna e atual. O segredo está na camisa mais sequinha e com tecidos mais leves, para valorizar a silhueta e não deixar o resultado muito formal.

Olivia Palermo

Marilia – The Fashion Hall

Thassia Naves

Olivia Palermo

Gostaram das combinações?

Qual a preferida de vocês? Eu adoro todas 😉

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 283 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!