TOP 6 SAPATOS DO VERÃO!

  • Moda
  • 30/09/2014
  • Coração 206

Meninas, quem disse que não podemos ficar elegantes, modernas e arrasando sem salto?! A Tendência para o Verão é o conforto e claro que os sapatos também entraram neste clima! São muitas opções e para todos os gostos, por isso separei os TOP 6 sapatos deste Verão, desde os mais delicados até os mais modernos e ousados!

Confira as principais apostas e escolha o seu!

SLIPPER/ SAPATILHAS

Para as mulheres mais elegantes e discretas, as sapatilhas ou os slipper continuam em alta em versões estampadas, com brilho, tachas e neutras! 

ESPADRILLES / ALPARGATAS

Elas são delicadas e substituem as sapatilhas para looks mais despojados e leves! Invista em calças com modelagem skinny, vestidos, shorts e saias!  

SLIP ON

Outra alternativa mais moderna para substituir as sapatilhas, o slip on é super confortável e cheio de estilo. Pode ser na versão preta, coloridos, estampados, mas a característica principal é a sola de borracha branca!

TÊNIS

Outra opção são os tênis! Os modelos mais modernos são menores e mais “delicados”, em versões todo branco ou coloridos e você pode usá-lo com looks mais elaborados como vestidos e saias midi ou com looks mais despojados como short e jeans! Perfeito para as mulheres que não abrem mão do conforto!

BIRKENSTOCK

Essas sandálias que se parecem com as sandálias da sua avó, também prometem ser tendência de verão…rs. Confortáveis e despojadas, são ótimas para a correria do dia a dia! 

RASTEIRAS

As preferidas das brasileiras, elas podem ter pedras, tachas, na versão gladiadora, mais delicadas ou mais ousadas! Escolha sua preferida e use com tudo!  

Gostaram das opções?

Qual a aposta de vocês? Eu vou investir nas rasteiras, slip on e nas espadrilles 😉

Beijos!

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 206 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!