COMO USAR – SAIA LÁPIS

A Saia Lápis é peça chave no guarda-roupa profissional! É a saia mais elegante e que valoriza as curvas, deixando qualquer look mais poderoso! Mas não é só no trabalho que podemos usar a saia lápis! Hoje, com as tendências, podemos usar a saia em looks mais ousados e modernos, tirando a saia do guarda-roupa também nos finais de semana e para eventos especiais!

COMO USAR:

A Saia Lápis, para o ambiente de trabalho, pede modelos mais discretos e elegantes, como uma saia lisa e de alfaiataria. Invista em camisas e blusas de tecido fluido para complementar o look, além do salto para alongar a silhueta.

Para um look mais moderno, invista nas peças em couro, com franjas, saia jeans e também a combinação com top cropped, deixando apenas uma faixa de pele aparecendo! Pronto – um look super moderno e atual! 😉

TIPOS FÍSICOS:

Por ser muito justa no quadril e coxas, a saia lápis destaca a região, deixando a visualmente maior. Mulheres do tipo físico Pera, que não gostem de destacar a região devem evitar, mas caso você seja do estilo de Kim Kardashian, ela também é do tipo físico Pera e adora a saia lápis para destacar ainda mais a região! É questão de Estilo!  😉

Para as mulheres com pouco quadril e pouco bumbum, do tipo físico Oval e Triângulo Invertido, a saia lápis irá destacar essas características, não valorizando a silhueta!

INSPIRE-SE:

LOOKS TRABALHO

 

Khloe Kardashian

Victoria Beckham

Tanesha Awasthi

LOOKS MODERNOS

SAIA COM FRANJAS

 

Silvia Braz – Amei esse look 😉

Helena Bordon

Camila Coelho

SAIA DE COURO

 

Luisa Accorsi

Cara Delevingne

Mila Kunis

SAIA JEANS

Anna Jane

Marina Larroudé

Poppy Delevingne

TOP CROPPED

 

KIM KARDASHIAN … que é do tipo físico Pera e adora destacar o quadril 😉

Gostaram?

Quem adora saia lápis como eu? 😉

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 213 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!