DÚVIDA DA LEITORA – O VESTIDO DE FESTA PERFEITO!

Muitas leitoras me perguntam sobre Vestidos de Festas! Qual modelo usar, qual o melhor vestido para valorizar cada tipo físico, o que analisar na modelagem…

Pensando nisso, hoje o post é para aquelas mulheres que estão com uma festa programada, formatura, casamento ou qualquer evento especial! Qual o Vestido de Festa perfeito?!

O Vestido que irá valorizar todos os tipos físicos, por isso seria o vestido de festa perfeito, tem as seguintes características:

DECOTE AMPLO

O decote ajuda a valorizar o colo, uma região bonita em todas as mulheres, além de valorizar os seios e alongar o tronco. Quando você cobre demais os seios eles aparentam ser maiores, podendo prejudicar sua silhueta! Os modelos tomara-que-caia são ideais para as mulheres com seios pequenos e médios e que estejam no peso ideal, pois caso contrário ele dará a sensação de aumentar sua parte superior, te deixando com ombros maiores!

CINTURA MARCADA

Quando o vestido tem a cintura marcada, de preferência a cintura mais alta, ele alonga suas pernas, fazendo-a parecer mais longilínea (alta e magra)! O resultado é mais elegante para todas as mulheres, principalmente as mais baixinhas! Evite modelos com a marcação da cintura muito baixa, pois o efeito será o inverso – achatará sua silhueta.

TECIDOS FLUIDOS 

Quando o vestido tem a parte inferior mais fluida, ele irá cobrir sem marcar suas possíveis gordurinhas na barriga e quadril, disfarçando a região sem aumentar a silhueta. Evite modelos com tecidos que marquem demais o corpo ou modelos muito justos, pois eles irão realçar as gordurinhas e chamar atenção para a região!

INSPIRE-SE:

Gostaram das dicas e dos looks?

Espero que ajudem vocês na escolha do próximo vestido! 😉

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 122 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!