QUAL O MELHOR SHORT PARA O SEU TIPO FÍSICO?

O short é peça essencial no guarda-roupa de toda mulher, principalmente nos dias mais quentes! Com criatividade você consegue montar looks despojados, modernos e lindos! 

COMO USAR:

Uma das principais dicas é misturar o short mais casual com peças elegantes como a camisa, o blazer, blusas elaboradas, além do sapato, que se você optar por um scarpin pode deixar a produção mais poderosa ou se preferir algo mais confortável, pode abusar das sapatilhas e alpargatas para uma produção mais confortável! 

Mas qual o modelo de short ideal para o seu tipo físico? Muitas mulheres sentem dificuldade na hora de escolher um short e muitas vezes deixam de usar a peça por conta disso! Escolha a melhor opção para o seu tipo físico e estilo pessoal:

SHORT JEANS

Na sua grande maioria, os shorts jeans costumam ser justos e curtos. Esses modelos ficam ótimos para mulheres que estão no peso ideal, mais magras e que possuem coxas mais finas e normais. 

Para as mulheres com coxas mais grossas e/ ou bumbum grande, prefira os modelos mais soltinhos e compridos, na altura da metade da coxa, para um visual mais elegante e confortável e que não realce as gordurinhas. 

DICA: Quando for comprar um short jeans, você pode tentar provar um número maior que o seu, assim ele ficará mais soltinho e comprido! Comigo sempre funciona! 😉


 

SHORTS TECIDO PLANO

Outra opção elegante, moderna, confortável e que costuma ficar ótimo em todos os tipos físicos são os shorts com tecido plano: renda, alfaiataria, linho, couro, entre outros. Eles são mais leves, por isso não são tão justos ao corpo, o que favorece para um look mais elegante e que não realça gordurinhas! 

Para as mulheres com pernas mais grossas ou acima do peso, prefira os modelos com comprimento próximo ao meio da coxa! Assim você valoriza o seu tipo físico e disfarça gordurinhas, sem achatar a silhueta como as bermudas (que são próximas ao joelho)! 

Gostaram das dicas? Espero que sim 😉

Atenção nas suas próximas compras!

Quer saber como valorizar ainda mais o seu Tipo Físico e Estilo? Faça uma Consultoria de Imagem Pessoal e Online! Confira mais informações no meu site www.julianaparisi.com.br

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 208 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!