TENDÊNCIAS PARA AS BAIXINHAS EVITAREM

Quando pensamos em valorizar nosso tipo físico, queremos usar as peças que destaquem nossas qualidades e que nos deixem mais alongadas e elegantes. Infelizmente nem todas as tendências de moda fazem isso por nós e por isso precisamos de alguns cuidados na hora de seguir a moda!

Pensando nas baixinhas, grande maioria das mulheres brasileiras como eu, separei algumas tendências que não nos favorecem, mas que com alguns cuidados podemos usar sem prejudicar muito nosso silhueta! 

TOP 1 – SAIA MIDI

A Saia Midi, de comprimento abaixo do joelho, achata a silhueta e por isso não favorece as baixinhas. Para usar a tendência, invista no salto alto com scarpin e sandálias de tiras finas e saias com a cintura alta, assim você equilibra o visual. 

Nati Vozza

Blair Eadie

Camila Coelho

TOP 2 – CALÇA PANTACOURT 

A calça pantacourt, a calça pantalona curta, também achata a silhueta, já que corta visualmente a perna. Assim como a saia midi, invista nos looks com blusa por dentro, cintura alta e salto alto para alongar e equilibrar a silhueta.

Luisa Accorsi

Priscila Betancort

TOP 3 – MAXI CARDIGAN e MAXI TRICOT 

O Maxi Cardigan achata a silhueta por ser muito longo e o maxi tricot aumenta visualmente a silhueta, o que também não favorece as mais baixinhas! Prefira o cardigan mais curto e o tricot mais ajustado para não achatar, mas caso você queira usar a tendência, prefira looks mais ajustados por dentro do cardigan e não esqueça do salto.

Gostaram das dicas? Valorizando a silhueta, o visual é sempre mais elegante!

Beijos!!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 178 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!