TOP 3 DICAS PARA DISFARÇAR OS FLANCOS!

Os Flancos, mais conhecidos como pneuzinhos, temidos por todas as mulheres, são a parte do corpo mais difícil de eliminar, mas para quem ainda não eliminou esse mal, vamos as TOP 3 dicas que podem nos ajudar a escondê-los no nosso dia a dia!! 😉

flancos

TOP 1 – CALÇAS

Evite calça de cintura baixa, pois além de mostrar os pneuzinhos elas ajudam a salientar essa região! Invista nas calças com cintura um pouco mais alta, pois assim você esconde os pneuzinhos com elegância!

calca3 calca2 calca1

 

TOP 2 – SAIAS E VESTIDOS

Usar saias, short e vestido com a cintura baixa também destaca a região dos flancos. Para garantir que as gordurinhas não fiquem marcando, use uma cinta ou short de meia calça. Elas ajudam a não marcar as gordurinhas, deixando você mais segura e até com uma postura melhor!

calcinha

As Saias com a cintura mais alta e saias e vestidos de tecido encorpado também ajudam a disfarçar os pneuzinhos e não marcam nosso corpo. Evite tecidos como a malha, que são mais leves e por isso marcam as gordurinhas!

saia6 saia5 saia3 saia2 saia1

 

TOP 3 – BLUSAS

Para quem tem muita gordurinha, evite usar blusas muito justas para não marcar e chamar mais atenção para essa região! Procure usar peças fluidas, com tecidos soltinhos como as blusas e camisas dos looks abaixo!

blusa6 blusa5 blusa4 blusa2 blusa1

Gostaram das dicas? 😉

Nada de flancos aparecendo! rs

Beijos!

fotos: reprodução

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 54 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!