TOP 3 LOOKS COM BOTA DE CANO CURTO

Com o Inverno chegando, as Botas são nossas maiores companheiras e este ano as botas de cano curto são as queridinhas da estação, mas muitas mulheres não sabem como usar, principalmente porque elas não são muito democráticas quando pensamos na maior parte dos tipos físicos das brasileiras: pernas grossas e/ou quadril largo.

Separei as TOP 3 maneiras de usar as botinhas para você tirar todas as dúvidas de como usar e como valorizar seu tipo físico!

TOP 1 – BOTA + MEIA-CALÇA

A maneira mais elegante e que valoriza todos os tipos físicos, principalmente as mais baixinhas de pernas grossas e/ou quadril largo é usar bota preta + meia-calça preta. Você pode usar com qualquer tipo de vestidos e saias e fica sempre lindo!

Constanza Fernandez

Ester Bellón

Rebeca – Trendy Life

Olivia Palermo

Olivia Palermo 

TOP 2 – BOTA + SKINNY

Outra maneira de usar a bota de cano curto é com calça skinny bem justinha! Para as mulheres com pernas finas você pode usar qualquer cor de calça, já as mulheres com pernas grossas e baixinhas, prefira as calças mais escuras com botas escuras, assim você alonga a silhueta.

 

Olivia Palermo

Olivia Palermo

Annabelle Fleur

Alessandra Ambrósio

Camila Coelho

TOP 3 – BOTA + SAIAS E VESTIDOS

Essa é a maneira que valoriza as mulheres com pernas mais finas. A botinha de cano curto, preta ou de cores claras, achatam a silhueta, por isso favorece mais as mulheres mais altas e magras. Mulheres com coxas grossas que queiram usar esse look, aposte nas botas mais claras, achatando menos a silhueta =)

 

Luisa Accorsi

Camila Coelho

Camila Coelho

Gostaram? Espero que sim!

Valorize sempre seu tipo físico para looks mais elegantes!

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 240 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!