TOP 4 PARA VALORIZAR SEIOS GRANDES!

Hoje vou falar sobre as mulheres que possuem Seios Grandes! Como valorizar a silhueta sem parecer vulgar ou esconder demais a região? Tentar esconder pode prejudicar ainda mais a silhueta, aumentando os seios, mas mostrar demais a região pode deixar o resultado muito sensual e ousado! 

Por isso resolvi separar as TOP 4 dicas para vocês valorizarem a região sem prejudicar a silhueta com looks de Juliana Paes, Fernanda Souza, Sabrina Sato e Salma Hayek 😉

TOP 1 – DECOTES AMPLOS (MAS NÃO DEMAIS!)

Os decotes são muito importantes para alongar o tronco e não aumentar os seios.Eles destacam o colo e atraem a atenção para o centro do corpo! Aposte em decotes amplos como o V, redondo, quadrado, mas nada que mostre demais os seios, ok?! 

 

TOP 2 – PEÇAS COM POUCOS DETALHES 

Evite detalhes que deixem as blusas e camisas volumosas, como babados, bordados, laços… prefira blusas secas e lisas, sem muita “informação” para não aumentar a região e não atrair ainda mais a atenção!

 

TOP 3 – CORES ESCURAS

As cores são nossas aliadas quando queremos destacar ou camuflar alguma região. Invista em cores escuras para não aumentar os seios. Evite cores muito vibrantes e principalmente estampas, que aumentam a silhueta!

 

TOP 4 – BLAZER, CASACOS E JAQUETAS

Os blazeres, casacos e jaquetas ajudam a disfarçar seios grandes, pois formam duas “linhas” na vertical, alongando o tronco! Use sempre cobrindo parte do seio para valorizar ainda mais! 

Gostaram das dicas? Detalhes que fazem toda diferença 🙂

Não sabe como valorizar seu tipo físico? Descubra mais sobre a Consultoria de Imagem no meu site www.julianaparisi.com.br

Beijos 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 139 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!