TOP 5 DICAS PARA MUDAR SUA IMAGEM!!

Para essa semana separei os TOP 7 Posts de 2015! Foram os assuntos mais acessados e que vocês gostaram mais durante o ano e que são assuntos que não saem de moda e que você pode aproveitar as dicas para sempre! Quem já viu, vale relembrar e quem não viu, aproveite =) E o grande vencedor foi….

TOP 1 – TOP 5 DICAS PARA MUDAR SUA IMAGEM!

O TOP 5 de hoje é especial! Fico muito feliz quando recebo mensagens de leitoras dizendo que estão mudando seus looks com minhas dicas e que até já receberam elogios depois das mudanças que fizeram! 😉

Pensando nisso, resolvi falar sobre as TOP 5 Dicas que farão você mudar sua imagem, além de valorizar sua silhueta e te deixar mais moderna e elegante! Preparadas? 

TOP 1 – USE A BLUSA POR DENTRO DA CALÇA, SAIAS E SHORT

Quando você usa a blusa por dentro da calça, short ou saia (pelo menos a parte da frente para dentro), você alonga visualmente suas pernas e valoriza a cintura, destacando a silhueta. Essa dica funciona ainda melhor em saias e calças com cintura um pouco mais alta. Use cinto sempre que possível para deixar o look ainda mais interessante!

 

TOP 2 – USE CALÇAS COM A BOCA MAIS LARGA

As calças com boca mais larga (flare, reta e pantalona) alongam a silhueta, pois elas deixam suas pernas mais compridas, cobrindo o sapato. O resultado é você mais alta e longilínea! Quem não quer?! 😉 Na semana passada encontrei calça flare na C&A, Renner, Zara, Shoulder… vale a pena conferir!

 

TOP 3 – USE PEÇAS ACINTURADAS OU CINTOS

Blusas e camisas acinturadas, blazer acinturado, vestidos acinturados, cinto na cintura. Todos eles vão modelar sua silhueta e valorizar a sua cintura! Quando a cintura fica destacada, você parece mais magra!

 

 

TOP 4 – INVISTA EM ACESSÓRIOS

Os acessórios deixam o look mais moderno e interessante. Invista em brincos grandes para atrair a atenção para o seu rosto e em colares longos para alongar o tronco ou maxicolares para chamar a atenção para o colo!

 

TOP 5 – INVISTA NAS CORES VIBRANTES

Para deixar qualquer look mais alegre, jovem e interessante, invista nas cores vibrantes. Elas ajudam a destacar o tom da nossa pele, além de nos deixar mais jovens e modernas! 

Gostaram das dicas?

Espero que vocês recebam muitos elogios 😉

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 752 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!