TOP 5 LOOKS DO OSCAR 2015!

A Festa do Oscar é sempre um acontecimento para nos inspirarmos com as famosas e seus vestidos glamorosos! Este ano não foi diferente, mas decepcionou um pouco, já que os vestidos não estavam tão lindos assim… 😉

Separei os TOP 5 looks mais elegantes e o que cada um deles valorizavam nas atrizes para você também aprender como escolher o melhor vestido para você! 

INSPIRE-SE:

TOP 1 – GWYNETH PALTROW veste Ralph & Russo

Na minha opinião, a mais elegante de todas! Vestido com poucos detalhes, mas que valorizaram a silhueta marcando a cintura e equilibrando com a parte inferior com efeito sereia. A rosa no ombro foi delicada e charmosa. 

QUEM VALORIZA: Mulheres do tipo físico Ampulheta e Retângulo, pois o shape do vestido valoriza a cintura mais fina. Mulheres com ombros largos podem apostar no decote de um ombro só, já que equilibra a região. Detalhes no ombro, como esta flor, ajuda a desviar a atenção de mulheres com quadril largo.

TOP 2 – JENNIFER LOPEZ  veste Elie Saab

O vestido rodado e com várias camadas de tule na parte inferior deixou o look com ares de princesa, não é?! Mas claro que Jennifer Lopez não poderia deixar de ser sensual e apostou em um super decote para compensar!

QUEM VALORIZA: O modelo com decote profundo, cintura alta marcada e a parte inferior rodada valoriza todos os tipos físicos, mas principalmente mulheres com quadril largo e/ ou ombros largos, já que a modelagem equilibra qualquer silhueta.

TOP 3 – EMMA STONE veste Elie Saab

Eu adorei o contraste do cabelo vinho com o vestido verde. O resultado ficou moderno, jovem e elegante. 

QUEM VALORIZA: A cintura marcada valoriza todos os tipos físicos. O decote fechado, estilo canoa, é ótimo para equilibrar mulheres de quadril largo, já que destacam os ombros.

TOP 4 – ROSAMUND PIKE veste Givenchy

A dama de vermelho da noite! Este tom de vermelho ficou maravilhoso na atriz, valorizou a silhueta e destacou seu rosto com maquiagem e acessórios discretos.

QUEM VALORIZA: Mulheres do tipo físico Ampulheta e Retângulo, por conta da cintura marcada. Mulheres de ombros largos devem evitar o decote tomara que caia.

TOP 5 – REESE WITHERSPOON veste Tom Ford

O branco está em alta e foi ela que apostou na tendência! Com vestido minimalista e penteado simples, Reese foi uma das mais elegante e discretas da noite.

QUEM VALORIZA: A marcação preta na cintura destaca a região e afina a silhueta, ótimo para os tipos físicos ampulheta e retângulo. Por ser branco, o vestido aumenta visualmente o quadril, por isso deve ser evitado pelo tipo físico pera. 

Gostaram? Qual vocês gostaram mais?!

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 81 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!