TOP 5 PARA FICAR MAIS ESTILOSA!

Você sabia que pequenas mudanças nos looks do seu dia a dia podem fazer você ficar mais moderna e estilosa? Alguns acessórios, cores e detalhes na hora de se vestir podem transformar o seu look, por isso separei as TOP 5 para você ficar mais estilosa e poderosa! 

TOP 1 – ACESSÓRIOS DE PESO

Invista nos acessórios para complementar seu look: um maxicolar, brincos grandes, pulseiras e anéis podem fazer toda a diferença. Os colares complementam blusas mais simples e lisas!

TOP 2 – CINTO

Quando usamos um cinto, a produção fica mais elaborada e moderna! Pode ser em looks de trabalho, para o dia a dia e até mesmo em um look simples de short e camiseta! Não esqueça o cinto antes de sair de casa!

TOP 3 – SAPATOS PODEROSOS

O sapato pode mudar sua produção! Scarpin deixa sempre o resultado mais elegante, mesmo de calça jeans e camiseta! Sandálias, por deixarem os pés á mostra, são mais sensuais e femininos, ótimo para a noite. Invista em sapatos diferenciados, coloridos, animal print, gladiadoras… para modernizar qualquer look!

TOP 4 – CORES VIBRANTES

As cores vibrantes podem deixar o seu look mais modernos e você aparentemente mais jovem e alegre! Invista em cores como o pink, azul royal, verde bandeira, amarelo, vermelho, laranja e mude o seu guarda-roupa!

TOP 5 – USAR A BLUSA PARA DENTRO

Usar a blusa para dentro ou pelo menos presa na parte da frente faz você parecer ter pernas mais longas e cintura mais fina! O efeito emagrecedor é instantâneo! Aposte em blusas soltinhas e fluidas, puxe-as um pouco para fora fazendo um efeito “blusê” para não marcar as gordurinhas e pronto! 😉

Gostaram do TOP 5? Detalhes que mudarão seus looks! 

Quer modernizar ainda mais os seus looks e valorizar seu tipo físico?! Faça uma Consultoria de Imagem Pessoal ou Online! Mais informações no meu site www.julianaparisi.com.br

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 380 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!