A IMPORTÂNCIA DO DECOTE!

Hoje vou falar sobre uma dica que sempre enfatizo com minhas clientes da Consultoria de Imagem Pessoal – a importância do Decote! O decote errado tem o poder de aumentar os seios e tronco e o decote certo irá valorizar a região do busto e alongar a região do tronco! 

Essa dica vale para todos os tipos físicos, mas principalmente para mulheres com seios médios e grandes e mulheres acima do peso! O resultado será sempre melhor com decotes amplos! Confira!

DECOTES FECHADOS

O decote fechado acrescenta volume na região dos seios e tronco, por isso o resultado é você visualmente maior na parte de cima do corpo! Evite blusas e vestidos com decote muito fechado – quanto mais próximo do pescoço, pior o resultado!

Para camisas, evite usá-las com todos os botões fechados e no Inverno, evite as blusas de gola alta, pois elas nos  deixam maiores na região do seio, além de nos deixar sem pescoço 😉

 

DECOTES AMPLOS

O decote amplo, além de destacar a região do busto, que costuma ser uma região bonita em grande parte das mulheres, além de alongar o tronco, nos deixando visualmente mais magras! Quanto mais pele a mostra, mais alongado o resultado será, por isso o decote V costuma ser o melhor deles.  Mas você também pode investir em decotes quadrados e redondos amplos! 

 

Para camisas, use os primeiros botões abertos e faça uma sobreposição com um top por baixo. O resultado será mais alongado e diferenciado para o dia a dia!

 

No Inverno, no lugar das blusas de gola alta, invista no cachecol! Além de mais charmoso, ele não irá aumentar a região dos seios e tronco, te deixando protegida do frio sem prejudicar sua silhueta!

 

 

Gostaram das dicas?  Espero que sim 😉

Invista nos decotes amplos e valorize sua silhueta!

Beijos!

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 88 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!