AS CALÇAS QUE ALONGAM E EMAGRECEM!

Independente das Tendências e da Moda que estamos vivendo, precisamos ter consciência das peças que nos valoriza e das peças que são clássicas e que devemos ter no guada-roupa!!!

Calça que alonga a silhueta e nos ajuda a parecer mais magra é uma dessas peças essenciais que devemos ter no guarda-roupa!

QUANDO USAR:

Elas são ótimas para uma reunião de negócios, um evento do trabalho e até mesmo um casamento ou uma ocasião especial!

COMO USAR:

O comprimento dessas calças é muito importante: deixe-a sempre 2 a 3 dedos de distância do chão, cobrindo o sapato, e use de preferência com salto alto! Para arrasar, é só caprichar na blusa, por exemplo uma blusa de seda de cor vibrante e pronto! Você ficará linda e super elegante!

AS CALÇAS PODEROSAS:

CALÇA RETA

A calça reta é a mais clássica e super usável no dia a dia. Como o nome já diz, a modelagem dela é reta desde a região das coxas até os pés!

Todos os tipos físicos podem usar, já que ela ajuda a equilibrar a silhueta e a alongar as pernas. Use e abuse dessa calça!

reta1 reta2 reta3 reta4 reta5

CALÇA PANTALONA

A calça pantalona é a mais “ousada“, mas pode compor looks incríveis e super elegantes! A cintura da calça pantalona deve ser alta e a blusa sempre usada por dentro da calça, isso fará suas pernas ficarem alongadas e sua cintura marcada, valorizando a silhueta!!

pantalona6 pantalona1 pantalona2 pantalona3 pantalona4 pantalona5

CALÇA FLARE

Essa é a calça mais moderna de todas e está super em alta. Você encontra ela em jeans, tecido plano, couro, entre outros tecidos! Ela é ótima para todos os tipos físicos, mas principalmente para as mulheres com quadril e tronco largo, pois a boca mais “aberta” equilibra a silhueta e tira a atenção dessas regiões!

flare6 flare1 flare2 flare3 flare4

Gostaram? Lindos os looks, não é verdade?!

Não deixe de ter uma calça como essas no seu guarda-roupa 😉

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 233 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!