AS SANDÁLIAS QUE NÃO PODEM FALTAR NO SEU GUARDA-ROUPA

Sandália é peça essencial no guarda-roupa de Verão! Muitas vezes, por não gostar de mostrar os pés ou por ser mais fácil usar sapatos fechados, muitas mulheres não apostam nas sandálias, não é verdade? 😉

As Sandálias dão leveza aos looks de verão, como por exemplo com saias e vestidos longos! Elas deixam o look mais despojado comparado ao scarpin/ peep toe, mas são mais elegantes que rasteirinhas e sapatilhas! 

Confira alguns modelos de sandálias que podem transformar seu look e deixar o resultado ainda mais charmoso!

ANABELA

O modelo mais confortável de todos, pode ser mais alta ou de salto médio, ela deixa os looks mais despojados e neste verão apareceu com salto em corda, a famosa espadrille! Invista nos modelos com a fita no tornozelo na cor nude, bege ou clara para não achatar a silheuta!

Luiza Accorsi

Mariah Bernardes

Lia Camargo

 TIRAS FINAS

Esse modelo de sandália está super em alta e é a queridinha das famosas para looks de dia e a noite, festas e baladas! Delicada ela deixa o look mais sensual na medida certa e não prejudica a silhueta, já que a fivela no tornozelo é super delicada! 

 

Thassia Naves

Priscila Betancort

TIRAS MÉDIAS / GROSSAS

Ela é uma versão mais “grosseira” da sandália anterior,  já que possui tiras mais grossas e salto mais grosso e muitas vezes meia-pata. Ela deixa seu pé mais seguro, por isso é mais confortável. Pode ser mais alta ou salto médio! Cores claras ajudam a alongar a silhueta. 

 

Mariah Bernardes

TRANÇADAS

As sandálias trançadas, com tiras mais delicadas ou mais tiras como o modelo gladiador continuam em alta e são mais modernas e ousadas. Elas dão peso ao look e podem deixar o resultado mais interessante! Para mulheres baixinhas e com pernas grossas, invista nos modelos em tons próximos da pele para não achatar a silhueta! 

Silvia Braz

Nicole Pinheiro

Michele Camacho – Blog Monalisa de Batom

Sophia Alckmin

Olivia Palermo

Sara – Collage Vintage 

Todos esses modelos vocês encontram em marcas como Schutz, Arezzo, Luiza Barcelos, Corello, Dumond, entre outras 😉

Gostaram?

Qual a sandália preferida de vocês! Eu adoro a de tiras finas e as trançadas! 

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 190 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!