ESTILO – CRISTINA DA NOVELA “IMPÉRIO”

A Novela Império está acabando, mas não podia deixar de comentar sobre a mudança de Estilo da Cristina, depois que começou a trabalhar na empresa do pai! 😉 

Depois que assumiu a função de diretora, Cristina passou de um estilo despojado para um estilo Elegante e Moderna, que demonstra autoridade e responsabilidade. Por isso o modo como nos vestimos é tão importante, pois através das roupas também demonstramos o que somos e o que queremos ser! 

O GUARDA-ROUPA

Cristina incluiu no guarda-roupa de trabalho saias de modelagem reta e lápis, vestidos tubinho, blazers, camisas e calças pretas. Para não deixar o visual muito sério ela aposta nas estampas, cores vibrantes, peças atuais como sandálias, camisa jeans, short de cintura alta e acessórios como cintos médios, brincos grandes, pulseiras e aneis.

TIPOS FÍSICOS

Os looks de Cristina ajudam a equilibrar a silhueta, já que ela se preocupa em deixar a cintura marcada e as pernas em destaque, alongando a silhueta. Reparem que ela sempre usa as blusas e camisas por dentro da saia, calça ou short! Os cintos complementam os looks e valorizam ainda mais a cintura. O Blazer é outro grande aliado para esconder gordurinhas (que no caso ela não tem..rs) e acinturar.

CABELO

Vocês repararam que até o cabelo da Cristina mudou? Agora o cabelo está mais liso na raiz e ela aposta nos mini-penteados como coques baixos, cabelos de um lado só, rabos de cavalo baixo – todos penteados mais sérios, deixando-a ainda mais elegante. Os penteados são ótimos para deixar os brincos em destaque!

INSPIRE-SE:

Gostaram dos looks da Cristina?

Eu amei todos! Muitas das peças da Cristina são da Zara! 😉

Beijos e bom final de semana!

fotos: blog moda de novela / globo

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 223 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!