ESTILO – FABIANA KARLA

Eu adoro a Fabiana Karla! Além de personagens muito engraçados, ela é uma inspiração de beleza e autoestima, não é verdade?

Escolhi falar do Estilo da Fabiana Karla esta semana, pois além de um ótimo exemplo para as mulheres plus size (o manequim da atriz é tamanho 46-48), ela sabe como valorizar sua silhueta com estilo Moderno e Elegante!

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

A principal característica é valorizar as curvas e não escondê-las com peças amplas e folgadas (que deixará você maior)!

Valorize seu busto e seios e alonge o tronco com blusas com decote amplo. A cintura pode ser marcada (sem apertar as gordurinhas) com peças de cintura alta, blusas por dentro da calça, saias e short de tecidos leves. Vestidos e saias deixam o look feminino e valorizam as pernas!

Abuse do salto alto, maquiagem e cabelão para valorizar ainda mais sua beleza! Tudo isso irá ajudar a aumentar sua confiança e autoestima!

O GUARDA-ROUPA:

Aposte em peças como blazer e casacos na altura do quadril para alongar a silhueta, camisas e blusas de tecidos fluidos e decotes amplos para valorizar o colo e também alongar a silhueta, saia lápis e reta para valorizar as curvas, vestidos acinturados, com decote e tecido mais “encorpado” para não marcar as gordurinhas! Pronto! rs

O Resultado será beleza e confiança reinando em sua vida 😉

INSPIRE-SE:

fabiana1 fabiana3 fabiana4 fabiana6 fabiana7

 

fabiana5 fabiana8

Gostaram do estilo da Fabiana?

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 48 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!