ESTILO – JULIANA DE “EM FAMÍLIA”

A Novela “Em família” está acabando e atendendo a pedidos, hoje vou falar sobre o Estilo da Personagem Juliana, interpretada pela atriz Vanessa Gerbelli.

O ESTILO / GUARDA-ROUPA

A personagem Juliana tem Estilo Esportivo/ Moderno. Ela está sempre com looks confortáveis, mas com estampas e cores vibrantes, deixando o look mais atual! 

No figurino dela, a grande maioria são vestidos longos, uma ótima opção para as mulheres que possuem uma rotina corrida, mas não querem deixar de montar looks femininos e modernos! Os vestidos curtos e o macacão também estão presente no guarda-roupa da personagem! Nos pés, ela aposta nas rasteirinhas para manter o conforto.

TIPOS FÍSICOS

A atriz Vanessa Gerbelli é magra e alta, ela tem 1,72m, mas as baixinhas e gordinhas também pode usar Vestidos Longos! O segredo está na marcação da cintura! Os melhores vestidos são aqueles acinturados logo abaixo dos seios e mais soltos na parte inferior, pois deixam a silhueta alongada e cobrem possíveis gordurinhas, não marcando barriga, quadril e pernas! O salto também ajuda a alongar! Prefira sandálias de salto e anabela para complementar os looks!

INSPIRE-SE:

Gostaram dos vestidos da Juliana?

Me mandem sugestões de personagens ou famosas que vocês gostariam de descobrir o estilo! 

E você, já descobriu seu Estilo? Descubra mais informações no meu site na Consultoria de Imagem Online www.julianaparisi.com.br

Beijos e bom final de semana!

fotos: blog moda de novela / globo

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 100 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!