ESTILO – MULHERES DA NOVELA ALÉM DO TEMPO

A nova etapa da novela “Além do Tempo” traz três personagens com personalidades bem diferente e que os estilos também traduzem isso! Lívia (Alinne Moraes) é herdeira de uma empresa e seu estilo é mais moderno e contemporâneo, Anita (Letícia Persiles) é executiva-assistente e tem estilo moderno e mais elegante e Melissa (Paolla Oliveira) trabalha em uma vinícola e por conta disso tem estilo mais despojado com uma pegada hippie. 

A maneira como você se veste pode dizer muito sobre você, seus desejos, gostos pessoais e sua personalidade, por isso é tão importante saber mais a respeito do próprio estilo e saber como valorizá-lo! =)

AS PERSONAGENS: 

Lívia tem estilo moderno, e adora misturar peças clássicas com outras mais ousadas. Ela adora blazer, trench-coat, jaquetas de couro e mistura com calça de alfaiataria, calça de couro, blusas e vestidos listrados e macacão. 

Anita já tem estilo mais elegante, por isso adora uma camisa de tecido fluido, vestidos envelope, saias midi e scarpin. Os acessórios são mais modernos como bolsas pequenas estrururadas e coloridas e não dispensa um batom escuro.

Melissa adora peças em crochê – coletes, kimono, vestidos e saias. Ela aposta em peças despojadas como top cropped, saias longas, batas e muitos acessórios – colar de couro no pescoço, muitas pulseiras e aneis.

Qual estilo combina mais com você?! 

Eu gosto mais do estilo da Lívia e Anita =)

Beijos e bom final de semana!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 93 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!