ESTILO – PATRÍCIA PILLAR

Hoje vou falar sobre o Estilo de Patrícia Pillar – uma ótima referência para mulheres de todas as idades! O estilo dela é Elegante – ela adora peças com cortes clássicos, discretas e que valorizem sua silhueta, mas sem mostrar demais! 

O GUARDA-ROUPA

Vestidos leves e acinturados, com comprimento próximo do joelho é a peça preferida da atriz, principalmente para ocasiões especiais. No dia a dia ela investe em calças de corte reto ou cigarrete (aquele que termina no tornozelo), camisas e blusas fluidas! 

Os looks são com estampas e cores discretas, mas as vezes com um toque de cor mais alegre, o que rejuvenesce! 

Os sapatos são mais confortáveis – bicos arredondados, salto grosso e baixo, além das sapatilhas, ótimas companheiras para os dias mais corridos.

O CABELO

Claro que eu não poderia deixar de falar sobre o cabelo da Patrícia! Eu sou suspeita, mas adoro seu cabelo enrolado natural e mais curto, o que a deixa mais jovem e moderna! 

E você, já sabe qual o seu Estilo? O Estilo pessoal traduz sua personalidade, valores pessoais e até o seu estilo de vida! Suas roupas são a tradução dos seus sentimentos e pensamentos, por isso é tão importante descobrir seu estilo e saber valorizá-lo! Saiba mais sobre a Consultoria de Imagem Online e Pessoal aqui www.julianaparisi.com.br

INSPIRE-SE:

Gostaram do estilo da Patricia?

Espero que sim 😉

Bom final de semana para vocês!

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 134 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!