MACACÃO PARA VALORIZAR A SUA SILHUETA!

Meninas, querem usar uma peça para deixar seu look poderoso e super feminino? Aposte no Macacão! Além de estar super em alta, o macacão é clássico e valoriza a silhueta!

COMO USAR:

Essa peça única é tão fácil de usar quanto os vestidos! Você só precisa complementar o look com acessórios poderosos como colares, bolsa e um belo sapato! Os modelos de malha costumam marcar muito o corpo, principalmente barriga e bumbum! Por isso prefira tecidos mais fluidos ou encorpados para eles caírem sobre o seu corpo sem marcar demais! 

Lembram da personagem Aline da última novela “Amor a Vida”? Ela arrasava, não é verdade?! 😉

TIPOS FÍSICOS

Para valorizar a silhueta, invista em modelos com a cintura mais alta bem marcada e com a “calça” mais ampla, estilo pantalona! Assim você acentua a cintura e alonga as pernas! Evite os modelos saruel, pois achatam a silhueta e acrescentam volume na parte inferior e modelos sem marcação na cintura ou com a cintura muito baixa, pois os dois modelos deixam o tronco mais longo e as pernas mais curtas!

Todos os tipos físicos podem usar este modelo acinturado e com calça ampla, cuidado apenas para quem tem muita barriga para a peça não marcar demais e ressaltar essa região. 

 

INSPIRE-SE!

Gostaram? Lindos, não é mesmo?!

E vocês, já tem um macacão pra chamar de seu? 😉

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 98 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!