MODA – SAIA SKATER

  • Moda
  • 26/08/2013
  • Coração 56

Como eu já disse para vocês, eu adoro Saias, e para minha alegria, elas estarão muito fortes nas próximas estações Primavera/ Verão.

Além da Saia/ Short com recortes que já mostrei por aqui, vou falar de um modelo que adoro e que é super feminino: a Saia Skater.

A Saia Skater tem como principal característica ser mais rodadinha que as demais e com a cintura mais alta, o que valoriza qualquer tipo físico!

saia rodada 001

QUEM PODE USAR:

Todos os tipos físicos podem usar, mas com alguns cuidados!

PERA – deve ter cuidado para escolher uma saia que não deixe mais em evidencia o quadril largo! Escolha uma cor escura e com comprimento próximos dos joelhos!

AMPULHETA / RETÂNGULO / TRIÂNGULO INVERTIDO – Abusem dessa saia, pois ela irá salientar a cintura, e criar o volume na parte inferior para valorizar a silhueta de vocês

OVAL – use com cuidado! Escolha um modelo com tecido mais grosso para não marcar a região da barriga e não prejudicar sua silhueta, deixando o abdômen em destaque

COMO USAR:

Use a saia skater sempre com uma blusa ou camisa por dentro da saia, assim você valoriza a cintura e alonga as pernas!

Escolha o sapato de acordo com a ocasião! Saltos altos valorizam e deixam o look mais elegante. Saltos baixos são ótimos para o dia a dia!

INSPIRE-SE:

Colete 082 Colete 089 Colete 105 look 069 look 120 looks 017 looks 023

AS FAMOSAS

saia rodada 002

MENINAS PLUS SIZE

saia rodada 005

Gostaram dos looks?

Vamos usar muita saia essa semana, hein 😉

Beijos e boa semana!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 56 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!