OS MELHORES LOOKS DO SPFW

  • Moda
  • 07/04/2014
  • Coração 61

Semana passada aconteceu a 37º Edição do SPFW para apresentar a Temporada Verão 2014-2015. Além de muitas tendências e apostas para a próxima estação, podemos analisar os looks das famosas 😉 Separei os melhores looks para vocês se inspirarem e arrasarem já!

INSPIRE-SE:

Debora Secco arrasou com um macacão lindo e super decotado, que alongou a silhueta e marcou a cintura! A carteira amarela deixou o resultado mais moderno!

Didi Wagner estava toda de Tendência para o Inverno com saia lápis linda de couro verde e bota over the knee (acima do joelho)! Adorei o resultado sensual e moderno!!

Fernanda Motta, modelo e apresentadora, arrasou com mix de estampas de onça! A calça flare estampada deixou o look poderoso e alongou ainda mais a silheuta e o colete preto trouxe um toque elegante e discreto ao look.

Mariana Weickert com look super moderno, uniu a delicadeza e sensualidade da saia de renda transparente e a modernidade do moletom com pedras bordadas. Linda e super estilosa!

Rosana Jatobá me surpreendeu com uma saia midi estilo sereia e blusa de couro com manga de couro. O maxicolar completou o look e a sandália de tiras finas deu leveza ao look! Super inspiração para o Inverno!

Taina Muller, que está arrasando na novela “Em Família” usou xadrez e jaqueta de couro, tendências de Inverno! Gostei do resultado final e da combinação de cores, mas o vestido poderia valorizar mais a silhueta se a cintura alta estivesse marcada para alongar!

Helena Bordon sempre arrasa com sua elegância e modernidade. A camisa branca clássica se transformou com a saia midi, o maxicolar e o Scarpin vermelho. Combinação simples e perfeita!

Camila Coutinho arrasou no mix de estampas com saia midi floral, listras e scarpin animal print, além da blusa de manga comprida de couro. Por ser de cintura alta, a saia alongou a silhueta e valorizou ainda mais a cinturinha da blogueira! Linda!

Gisele arrasa mesmo de jeans e regata, não é verdade?! Simples e linda, valorizando a cintura com a blusa por dentro! 

Gostaram dos looks? Qual o preferido de vocês?!

Beijos e boa semana! 

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 61 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!