SUGESTÃO PRESENTE AMIGO SECRETO

Quer sair da mesmice e surpreender o seu amigo secreto? Que tal montar Kits Temáticos para mostrar para o seu amigo o quanto você o conhece?!

Para acertar em cheio, pense na personalidade e nas preferências de quem você pegou no sorteio e use a imaginação!

É importante também evitar as armadilhas desse momento especial, como dar presentes íntimos demais, sobretudo peças como biquínis, pijamas e lingeries.

Confira algumas sugestões que encontrei no Portal Vital e arrase no seu presente de amigo secreto!

KIT MAQUIAGEM

Um conjunto com vários itens tem grandes chances de agradar a sua amiga secreta! Pense no estilo de make que ela prefere e escolha entre tons vibrantes ou básicos. Não podem faltar um blush, um batom e uma máscara de cílios. Complemente com um espelhinho para retoques, daqueles que se carrega na bolsa. Se quiser deixar o combinado ainda mais especial, aposte em uma nécessaire ou em um livro com truques de maquiagem.

kit maquiagem2

KIT DIVERSÃO

Essa é uma dica para diversão em família ou entre amigos: escolha jogos de mesa, como dominó, UNO e baralho. Além disso, inclua snacks e bebidas e coloque também um caderninho pequeno e uma caneta. Assim, ninguém perde as contas da pontuação das partidas. Para entregar tudo isso, compre uma caixa bem bonita que possa ser usada depois para guardar o kit.

kit diversão

KIT LEITURA

Se você sempre vê o seu amigo secreto entretido com livros, não deixe escapar essa oportunidade! Além de dar um título de autores ou de estilos preferidos (na dúvida, veja as listas dos mais vendidos das grandes livrarias), faça um marcador de páginas personalizado e procure uma capa protetora em casas de artesanato. Ótima opção para homens e mulheres!

kit leitura

KIT BANHO

Mulheres adoram deixar o banho mais gostoso! A dica, nesse caso, é reunir produtos que podem ser usados no chuveiro e após a ducha. Aposte em uma esponja macia, em um sabonete líquido ou em barra bem perfumado e um hidratante. Se quiser que fique ainda mais especial, inclua também toucas e toalhas bem macias e felpudas.

kit banho

KIT CABELO

Sua amiga secreta é daquelas que cuidam com muito carinho das madeixas? Sorte a sua porque a criatividade não tem limite. Por exemplo: ampolas de tratamento, uma escova de pentear e um finalizador antifrizz (afinal, qual mulher não quer eliminar os indesejados fios arrepiados?) devem agradar. Dá para surpreender ainda mais com elásticos e grampos decorados.

Image 119

Gostaram das sugestões?

Beijos

fonte: Portal Vital

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 442 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!