TOP 5 PEÇAS ELEGANTES

Qual mulher não gostaria de ser vista como uma pessoa Elegante?! A maioria das mulheres adoram parecer mais elegantes, pois a elegância passa uma imagem de credibilidade e segurança!

Para esta semana escolhi as TOP 5 PEÇAS que vão transformar seu guarda-roupa e deixar você mais elegante!

TOP 1 – BLAZER

O blazer deixa qualquer look mais elegante, mesmo nos looks para o dia a dia! Use para o trabalho, para sair a noite, para os finais de semana! O efeito elegante é instantâneo, além de ajudar a alongar o tronco e disfarçar as gordurinhas!

blazer3 blazer blazer1

TOP 2 – CAMISAS

Camisas são mais elegantes que qualquer blusa! É uma ótima peça para o trabalho e para o dia a dia também! Misture com peças de alfaiataria ou jeans e fique mais elegante! Use a mais aberta com um top por baixo para alongar o tronco e valorizar o busto (dica para todos os tipos físicos e mulheres acima do peso também)

camisa7 camisa2 camisa4 camisa6

TOP 3 – CALÇA PANTALONA / RETA

A calça pantalona ou calça reta de alfaiataria são as calças mais elegantes e que favorecem qualquer tipo físico, inclusive as mulheres acima do peso! Se você não trabalha com roupas formais, invista na peça para uma ocasião especial como uma festa, comemoração…

calça6 calça1 calça2 calça4

TOP 4 – VESTIDO TUBINHO

O vestido tubinho é uma peça clássica e por isso muito elegante! Você pode usá-lo para trabalhar, mas também para um jantar especial ou até mesmo em uma festa! Com o tecido mais encorpado e modelagem acinturada, valoriza todos os tipos físicos! Use a calcinha modeladora para esconder as gordurinhas 😉

vestido5 vestido1 vestido2 vestido3 vestido4

TOP 5 – SCARPIN BICO FINO

O scarpin é o melhor companheiro para looks elegantes! Ele esconde os pés (mais elegante) e ajuda a alongar a silhueta com o bico fino! Invista em um clássico preto e nude!

scarpin4 scarpin1 scarpin2 scarpin3

Gostaram das dicas?

Invista nestas peças e fique uma mulher mais elegante no seu dia a dia!

Beijos

imagens: google images

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 169 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!