TOP 8 SAPATOS ESSENCIAIS PARA O GUARDA-ROUPA

  • Moda
  • 14/02/2017
  • Coração 287

Você não precisa de muitos sapatos para poder combinar qualquer look! Apenas 8 pares de sapato farão seu guarda-roupa se multiplicar e você ter sempre com o que combinar, no Inverno e no Verão!

Confira a lista dos TOP 8 sapatos essencias e complete seu guarda-roupa!

INSPIRE-SE

TOP 1 – RASTEIRA

Para os looks de verão mais confortáveis e para vestidos longos, saias longas e até looks de praia 😉

sapato-rasteira1

Alexandra Pereira

sapato-rasteira2

Helena Bordon

TOP 2 – SANDÁLIA COM TOM PRÓXIMO DA PELE

As sandálias são ótimas para aqueles looks de verão como saias longas, vestidos longos, macacão (o sapato aberto deixa o resultado mais leve) e para qualquer look com calça, saias e vestidos curtos! Tem que ter!

sapato-sandalia-nude3

Blair Eadie

sapato-sandalia-nude1

TOP 3 – SANDÁLIA DE TIRA

A sandália de tira deixa desde os looks de jeans até os looks de festa mais poderosos! É a sandália queridinha das celebridades e combina com tudo! Vale a pena investir para dar um up no guarda-roupa

sapato-sandalia-tira1

sapato-sandalia-tira2

Victoria Beckham

TOP 4 – SAPATILHA

Para looks mais confortáveis, mas não menos arrumado, a sapatilha é o sapato perfeito! Pode ser usada com calças com a boca mais ajustada (skinny, cigarrete, reta), saias, vestidos, shorts… looks de trabalho, de final de semana… aposte no bico fino para ficar mais elegante e alongar a silhueta

sapato-sapatilha2

Olivia Palermo

sapato-sapatilha1

Olivia Palermo

TOP 5 – SCARPIN

Com certeza é o sapato mais elegante e que transforma qualquer look! Vai bem com jeans, com social, vestidos, saias… tenha um scarpin para levantar um look mais básico ou montar um look super elegante!

sapato-scarpin1

Amy Jackson

sapato-scarpin3

Mary Orton

TOP 6 – TÊNIS

Para as mais despojadas, que gostam de looks confortáveis e modernos, o tênis branco é perfeito! Escolha um modelo mais baixo e pequeno para não pesar no look (como aconteceria com um tênis de corrida).

sapato-tenis2

Annabelle Fleur

sapato-tenis1

Lalá Noleto

TOP 7 – BOTA DE CANO CURTO

As botas de cano curto são mais versáteis, pois podem ser usadas com calça skinny ou legging (por dentro da bota), calça flare (cobrindo a bota), vestidos, saias e até short. Para quem tem pernas grossas, aposte na combinação com meia-calça! Looks mais elegantes também pedem uma bota de cano curto.

sapato-bota-cano-curto2

Alexandra Pereira

sapato-bota-cano-curto1

Mary Orton

TOP 8 – BOTA DE CANO LONGO

A bota OTK (acima do joelho) continua em alta e rouba o lugar das botas montaria, pois deixam a produção muito mais sensual e poderosa! Você pode usar durante o dia ou a noite com meia-calça e short, vestidos e saias mais curtos.

sapato-bota-cano-longo1

sapato-bota-cano-longo2

Gostaram?

Quem já tem todos ou está faltando algum?

Beijos 😉

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 287 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!